O final de semana do prefeito Vilmar Kalunga foi de muito trabalho. No sábado (17), o prefeito esteve na comunidade Kalunga Vão do Moleque juntamente com o Secretário de Transporte, Adriano Fagundes, o Agente de Saúde da Comunidade, Martinho Fernandes, e o representante da Secretaria de Educação Cultura e Esporte Andrade Nascimento. Conforme o prefeito, “O objetivo da visita é fazer um levantamento da situação das estradas e pontes da região, especialmente a Ponte do Rio Corrente, que falta finalizar”. Além disso, numa ação de valorização do esporte, também entre as mulheres, realizou-se a entrega do kit de futebol para a responsável do time feminino da Maiadinha, a jovem Erlane Lima.  No domingo (18) o prefeito esteve na Comunidade da Capela do Córrego Fundo, juntamente com a vereadora Erli Moreira dos Santos e o vereador Odedimar Borges dos Santo ( Jumbinho). Na ocasião, visitaram a comunidade e ouviram as demandas dos moradores, onde cerca de 20 famílias afirmaram estar praticamente isoladas por falta de estrada e pontes, relatam conforme foto em anexo tentativa de incêndio em uma das pontes que dá acesso à região e solicitaram apoio para o escoamento da produção.  O prefeito reforçou que o diagnóstico de cada canto do município é fundamental para subsidiar a busca por recursos e melhorias.