No dia 30/01/2023, o Prefeito Vilmar Kalunga esteve presente na apresentação dos atletas que irão ficar por um determinado tempo no Clube do Vila Nova para serem avaliados em Goiânia-GO.

Foram selecionados 4 atletas do projeto La-liga que se destacaram neste período de trabalhos com foco nas janelas de captação do mês de dezembro/janeiro.

La-liga é um projeto social da Prefeitura Municipal de Cavalcante-Go juntamente com a Secretaria de Esporte de Cavalcante-Go.

O prefeito Vilmar Kalunga recebeu o convite diretamente do Clube Vila Nova e Trindade.
Com isso, ficou formalizado visitas no município.(Datas a serem marcadas)

O prefeito Vilmar Kalunga teve a oportunidade de conhecer o coordenador do segundo maior time que mais exporta jogadores fora da Europa.
Cujo time é o Grêmio Anápolis.

Os 4 atletas que foram convocados para os times Vila Nova e Trindade, são todos Cavalcantenses:

•1 foi para o Sub-17 Trindade;
•1 para o Sub-20 Trindade;
•2 foram para o Sub-17 Vila Nova.