Nesta sexta-feira (14), o prefeito Vilmar Kalunga reuniu -se, no Palácio das Esmeraldas em Goiânia, com o governador @ronaldocaiado com o objetivo de estreitar parcerias em prol do município de Cavalcante.

A reunião contou com a presença do colaborador Durval Mota e do Deputado Federal @deputadoeliasvaz, que viabilizou essa oportunidade.

Dentre as pautas discutidas estavam melhorias nas áreas de infraestrutura, moradia e educação, que pontuou o Governador ser uma de suas prioridades para o Estado.

Na ocasião o Prefeito solicitou ao Governador a inclusão de Cavalcante na primeira fase do projeto de pavimentação de ruas e avenidas dos municípios lançado pela Goinfra, pavimentação da serra da Nova Aurora, melhorias no acesso à cidade pela GO 241, bem como aos Vãos de Almas e Moleque. As demandas foram bem recepcionadas pelo Governador que ainda apresentou a possibilidade de um projeto habitacional com a construção de 30 casas. Para isso, a prefeitura disponibilizará uma área que ofereça boas condições para o projeto. O prefeito agradeceu o Governador Ronaldo Caiado e o Deputado Elias Vaz pelo apoio. #juntosporcavalcante.