Hoje, dia 1º de fevereiro, o Prefeito Vilmar Kalunga se reuniu com o Coletivo Magnífica Mundi UFG, na Faculdade de Informação e comunicação da UFG para discutir melhorias de comunicação para o município de Cavalcante.

O encontro marcou o início de uma parceria e de diálogos entre o coletivo e a prefeitura para implementar projetos de comunicação que atendam às necessidades da população local.

Durante o encontro, o Prefeito Vilmar Kalunga destacou a importância do diálogo entre os diferentes setores da comunidade para que possam ser encontradas soluções criativas e inovadoras para alcançar os objetivos propostos. Ele também destacou que, ao se juntar ao Coletivo Magnífica Mundi, a prefeitura busca promover a transparência e a participação da população no processo de tomada de decisão.