O cidadão que quiser conhecer e dar suas sugestões para o Plano de contingencia de Cavalcante- Go terá até o dia 04 de julho para consultar o teor do plano, que está disponível no site da prefeitura www.cavalcante.go.gov.br.
A consulta pública para o Plano de Contingência de Cavalcante é uma oportunidade para os cidadãos de Cavalcante contribuírem ativamente na revisão e aprimoramento dos conteúdos do plano, crucial para a segurança e resiliência da comunidade em situações de emergência.
O processo de consulta busca reunir perspectivas valiosas da população sobre questões relacionadas à segurança, evacuação, abrigos de emergência, comunicação e outras áreas relevantes. Suas opiniões desempenharão um papel vital na criação de estratégias mais eficazes para enfrentar desafios futuros.
Para participar, é necessário responder às perguntas apresentadas no formulário (clique aqui), compartilhando experiências, preocupações e sugestões.
Você pode compartilhar o link da minuta de atualização do plano e o formulário com amigos, familiares e membros da comunidade para promover uma participação abrangente.
A consulta pública ficará disponível por 30 dias corridos, a contar do dia 4º de junho de 2024, até o dia 04 de julho de 2024.