Hoje 05/03, foram entregues pela Regional de Saúde de Campos Belos ás 2.620 doses de vacina da COVID -19 para as Comunidades Quilombolas do município de Cavalcante – Goiás. Conforme anunciado pelo Governador Ronaldo Caiado. Foram recebidas pelo prefeito Vilmar Kalunga, a Secretária de Saúde Gesselia Batista, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Dr Cynthia Avelino, a Coordenadora da Vacinação Ivaneide Oliveira e equipe de vacinação, o representante da Associação Quilombo Kalunga, Damião Moreira, o Presidente da Câmara vereadores Iron Moreira Dias, e com apoio da Polícia Militar.  Este é um resultado da ação coordenada entre o Município, a Associação Quilombo Kalunga, Regional de Saúde Nordeste I, Secretaria de Saúde do Estado e o Governo Estadual na pessoa do Governador Ronaldo Caiado e da primeira dama Gracinha Caiado que tem sido sensíveis as dificuldades enfrentadas pelo povo cavalcantense.