ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Onde Dormir

Confira algumas pousadas da região:

Pousada Varanda da Serra

Localizada no município de Cavalcante/GO, na Chapada dos Veadeiros, a Pousada Varanda da Serra é uma Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN, cercada pela biodiversidade do Cerrado Brasileiro.

Conta com apenas 6 acomodações, todas com decoração rústica e aconchegante, possibilita experiências exclusivas para os hóspedes.

Pousada Aruana

Oferecendo um jardim e um lounge compartilhado, bem como um restaurante, a Pousada Aruana está localizada em Cavalcante. Você pode desfrutar da vista do jardim.

Todas as unidades da pousada possuem uma varanda térrea. Todos os quartos da Pousada Aruana estão equipados com área de estar.

Pousada Vale das Araras

A pousada foi projetada com especial carinho para receber aqueles que gostam de muito verde e tranquilidade, que curtem ouvir o som das aves e, porque não, o som do silêncio!

Com um pequeno número de acomodações, oferece um atendimento diferenciado, combinando qualidade e serviço individualizado para todos os hóspedes.

Pousada Morro Encantado

A Pousada Morro Encantado está situada em Cavalcante, conta com um lindo jardim com livre acesso aos hóspedes.

Na casa de hóspedes, os quartos estão equipados com uma varanda com vista para a piscina.

Pousada Toca da Raposa

Pousada Toca Da Raposa é um apartamento a apenas 32 km de Parque Nacional Chapada dos Veadeiros e Vale da Lua.

A acomodação possuí estacionamento gratuito e área para fumantes.

Pousada Manacás

Rodeada por jardins, os chalés alpinos contam com varanda, rede, TV, frigobar e banheiro privativo.

Para sua comodidade, você pode usufruir do serviço de lavanderia disponível.

Chalés Pouso da Coruja

Os chalés “Pouso da Coruja” está localizada no Município de Cavalcante, oferecendo uma estrutura muito aconchegante. Dispondo de 8 chalés com deck, uma cama de casal e uma de solteiro, frigobar, ar-condicionado, tv, wi-fi e um belo jardim com piscina.

Onde você terá a oportunidade de observar de perto varias aves do nosso Cerrado, incluindo também um delicioso café da manhã.